domingo, 13 de junho de 2010

Gehri Chaal / Faraar - A fuga


Gehri Chaal / Faraar -A fuga
Gehri Chaal
Uma história algo sinistra de um inspector da polícia que transporta um preso num carro da polícia e se envolve em confrontos com gangues de contrabandistas e outros criminosos .
Com a curiosidade de Amitabh Bachchan desempenhar um papel secundário na história , e o protagonista principal ser o actor Jeetendra ( que nunca ganhou um Óscar / Filmfare Award de Bollywood ) .Do elenco fazem parte ainda Hema Malini , Prem Chopra ( o eterno vilão ) e Bindu .
Faraar / A fuga
É uma belíssima história de um jovem Pintor / Artista Plástico que se torna fugitivo da polícia ao involuntariamente ter morto o assassino da sua irmã , de quem se queria vingar , depois de este ter subornado o Juíz que o ilibou com honra .
Entretanto , deixara a sua namorada grávida e quando a reencontrara , já ela estava casada com um Inspector Geral da Polícia , que está encarregue de solucionar o seu caso .
O único local seguro para ele , é a casa do Inspector Geral da Polícia . E é aí que ele se instala , fazendo refém o seu próprio filho ( de que desconhece a existência ) .
Mas , entre os dois , nasce facilmente uma relação , que quase causa uma tragédia .
Num filme comovente com excelente música e cheio de acção e suspense , Amitabh Bachchan , prova mais uma vez aqui , que é de facto um grande actor , ao lado de outras estrelas maiores do Cinema Indiano : Sanjeev Kumar e Sharmila Tagore .

Sem comentários:

Enviar um comentário