sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aa Gale Lag Jaa - Sofrimento de amor
















AA  GALE  LAG  JAA - SOFRIMENTO DE AMOR
É talvez com SHOLAY - FOGO REAL ,DEEWAAR - CAMINHOS DIFERENTES / DESTINOS DIFERENTES , JUGNU - JUGNU ,ZANJEER - AS ALGEMAS  , DAAG - POEMA DE AMOR,   ROTI - A INOCÊNCIA E O CRIME ,KABHI KABHIE - AMAR É VIVER e BOBBY - BOBBY ,um dos  filmes indianos  que obteve maior sucesso comercial em MOÇAMBIQUE.Embora na ÍNDIA tenha sido considerado um fracasso de bilheteira(flop).Na EUROPA  obteve um sucesso  razoável.
A história de um modesto professor de patinagem e de uma jovem burguesa que se apaixonam perdidamente no decorrer de um torneio.Fruto de um acidente ocorrido num momento de lazer,acontece o inesperado.
Meses mais tarde , a jovem aparece grávida , num hospital onde trabalha a mãe do professor.O  pai desta engendra um plano em que o jovem , embora conhecedor das suas intenções e razões que o moviam , surge como enganador  e trocista ,e o seu filho é entregue ao orfanato do hospital para adopção.
Antes que  se   formalize e concretize a entrega definitiva da criança no orfanato , o pai desta pede  que a mesma lhe seja entregue , com a promessa irreversível de que não os voltaria a incomodar .
Mas quis o destino que novos reencontros  se concretizassem , alterando um final que parecia fatalmente decidido .
Uma bela e comovente história de amor , com excelentes interpretações de SHASHI KAPOOR ,SHARMILA TAGORE ,OM PRAKASH e SHATRUGHAN SINHA.

Sem comentários:

Enviar um comentário